12 janeiro 2024

MorumBIS: O Doce Acordo de 75 Milhões que Transforma o Morumbi em um Palco de Sabores

 


O São Paulo FC e a Mondelēz, operadora da icônica marca de chocolates BIS, firmaram um acordo histórico no valor de 75 milhões de reais, marcando uma reviravolta notável nos naming rights do maior estádio paulista. O Morumbi, atualmente conhecido como, será rebatizado como MorumBIS, em um acordo que promete não apenas cifras extraordinárias, mas uma experiência única para os torcedores.

O ano de 2024 começou com uma série de acordos inovadores entre os clubes paulistas e gigantes do mercado, como o S.C. Corinthians Paulista, que oficializou recentemente a parceria com a VaideBet. O tricolor paulista não fica para trás, anunciando uma jogada estratégica de marketing. Atualmente, dos quatro grandes de SP, apenas o Santo FC não possui um Naming em seu estádio.

De acordo com informações do globoesporte.com, membros da diretoria da Mondelēz no Brasil têm como objetivo conquistar uma fatia ainda maior do mercado, já firmemente estabelecido. A meta ambiciosa é encerrar o acordo com um aumento de 20% na participação de mercado.

O acordo vai além das cifras expressivas, prevendo uma série de mecanismos de ativações tanto dentro quanto fora do Morumbi. Esta parceria de três anos, alinhada ao mandato recentemente reeleito do atual presidente do São Paulo, Sr. Julio Casares, promete uma fusão emocionante entre o futebol e o irresistível universo de sabores proporcionado pela marca BIS.